Startups abrem 45 vagas para atuação remota e presencial

Startups abrem 45 vagas para atuação remota e presencial

O número de startups criadas no Brasil não para de crescer. De 2015 a 2019 o número de empresas que usam tecnologia para promover inovação triplicou, saindo de 4.151 para 12.727, segundo levantamento da Startupbase. Entre outras características, as startups são conhecidas pelo alto ritmo de crescimento, que demanda a contratação de talentos em diversas áreas, principalmente tecnologia. Listamos abaixo algumas oportunidades de trabalho em startups de diferentes segmentos. Confira:

S2 Pets – 7 vagas

S2Pets, retailtech que usa tecnologia para auxiliar pet shops de bairro a ganhar escala, produtividade e aumentar as vendas, está com vagas presenciais abertas para São Paulo, os cargos são para Gerente de Marketing sênior, Gerente de Produto, Executivo de operações, Analista de Desempenho, entre outras. Inscrições no link.

SmartLoad – 3 vagas

SmartLoad, insurtech que atua na gestão da logística de cargas, está evoluindo sua multiplataforma para integração das diversas e até então burocráticas etapas do seguro de transporte. Para isso, a insurtech busca talentos engajados para assumir vagas de desenvolvedor pleno e analista de RH. Todas as oportunidades são de trabalho remoto. Mais informações sobre as vagas e inscrições diretamente neste link.

Grupo Oscar – 35 vagas

Com mais de 120 lojas pelo Brasil, o Grupo Oscar, dono da fashiontech Oscar Calçados, tem 35 vagas abertas. Entre as vagas estão oportunidades para Redator, Auxiliar Administrativo, Consultor Comercial, Desenvolvedor e Limpeza. O grupo tem mais de 2 milhões de clientes fidelizados e 2 mil colaboradores em todo o Brasil e além da Oscar Calçados, está à frente da Carioca Calçados e outras redes. Inscrições no link.

Comments are closed