Sympla anuncia Roberto Mameli como novo CTO

Sympla anuncia Roberto Mameli como novo CTO

A fim de potencializar a atuação da Sympla – maior ecossistema de experiências do Brasil, na área de tecnologia, Roberto Mameli integra a equipe da empresa como novo CTO (Chief Technology Officer). Antes de ocupar o cargo de CTO na Sympla, passou por empresas como Gympass e Creditas, em que liderou o escalonamento global das startups para nível de Unicórnio (uma startup que possui avaliação de preço de mercado no valor de mais de 1 bilhão de dólares).

“Me juntei à Sympla com o propósito de modernizar e recriar uma nova experiência livre de fricção e limitações na cadeia inteira – desde produção até operacionalização, desde compra até consumo, de eventos e conteúdo que geram momentos únicos e marcantes na vida das pessoas. Apesar da digitalização, essa experiência segue ainda modelos e processos tradicionais do passado, e acredito que com novas tecnologias e décadas de aprendizados pelos times, a Sympla é unicamente posicionada na indústria para alcançar essa missão.” diz o Roberto Mameli.

Graduado em Ciência da Computação pela Milan State University e com MBA pela San Francisco State University (CSU), Roberto Mameli tem mais de 20 anos de experiência na área de tecnologia no Vale do Silício e no Brasil, e experiência em diferentes indústrias, desde o comércio eletrônico até os mercados n-sided, healthtec, e fintech. 

Comments are closed