PMI promove evento virtual sobre megatendências globais e a Economia de Projetos

PMI promove evento virtual sobre megatendências globais e a Economia de Projetos

O Project Management Institute (PMI), associação profissional líder mundial em gerenciamento de projetos, irá promover, às 19h do dia 12 de abril, um evento virtual com grandes profissionais do mercado sobre as megatendências globais de 2022 e a Economia de Projetos. A transmissão será realizada no LinkedIn do PMI Brasil e contará com a mediação de Ricardo Vargas, ex-Chairman do PMI, e a participação de Rachel Maia, fundadora e CEO da RM Consulting, Carolina Latorre, Líder Regional de Relacionamento Acadêmico, Juventude e Impacto Social para o PMI na América Latina, e dos gerentes de projetos Tatiana Gouvêa, do Grupo Boticário, e José Roberto Moreira, da Numen.

O encontro irá abordar as megatendências apresentadas no relatório Global Megatrends 2022 do PMI — levantamento que traz uma análise das forças globais que impactam significativamente a sociedade e a profissão de gerenciamento de projetos. O documento ajuda os profissionais de projetos a entender a rápida transformação do mundo e o contexto global em que trabalham para que possam usar projetos para resolver problemas complexos e atuar em questões fundamentais da atualidade, como disrupção digital, crise climática, mudanças demográficas e econômicas, escassez do trabalho e movimentos de igualdade civis.

“As organizações que prosperam na Economia de Projetos se adaptam a novas formas de trabalhar e capacitam seus funcionários para liderar como verdadeiros agentes de mudança. Essas organizações voltadas para o futuro entendem que o trabalho, na verdade, está se projetando — e a principal maneira pela qual a sociedade cria e transfere valor, a real economia, é por meio de projetos”, afirma Carolina Latorre do PMI.

Serviço

Evento Virtual: “As megatendências de 2022 em Gerenciamento de Projetos e a Economia de Projetos”

Data e horário: 12/04/2022, às 19h

Local: Página do PMI Brasil no Linkedin

Comments are closed