Leonardo Palhares é reeleito presidente da camara-e.net

Leonardo Palhares é reeleito presidente da camara-e.net

A Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) anunciou, nesta sexta-feira, 21, a reeleição do presidente Leonardo Palhares, diretor LATAM do escritório global Kobre & Kim, para o biênio 2023-2024. Marcelo Lacerda, do Google, continua na vice-presidência de Estratégia e Leonardo Elias, , Seguros. net na vice-presidência de Finanças e Controle.

Palhares, que está no cargo desde agosto de 2016, diz que vê cada vez mais a economia digital com papel de protagonismo para o crescimento do País, responsável pela geração de novos negócios, empregos, renda e oportunidades. “O cenário de isolamento social que enfrentamos na última gestão, provocado pela pandemia da Covid-19, reforçou ainda mais a importância da economia digital para o desenvolvimento da Economia Brasileira, através da aceleração da transformação digital, que permitiu a manutenção e a geração de empregos, além da criação de renda para inúmeras famílias, mesmo em um momento com tantos desafios.”

Sobre a atuação da camara-e.net para o biênio 2023-2024, Palhares conclui: “Vamos continuar trabalhando em prol do crescimento sustentável da economia digital, apresentando ideias e debates junto ao próximo governo, pensando em políticas públicas que permitam ainda mais o desenvolvimento do setor”.

Confira abaixo, o novo quadro do Conselho Administrativo da camara-e.net:

Presidente — Leonardo A. F. Palhares (Kobre & Kim)

Vice-presidente de Estratégia — Marcelo Lacerda (Google)

Vice-presidente de Finanças e Controle — Leonardo Elias Moreno da Silva (Seguros. net)
Vice-presidentes — Anahi Llop (OLX); François Martins (Mercado Livre); Gustavo Dias (Expedia); Maria Cláudia (Amazon); Murillo Laranjeira (Facebook); João Sabino (iFood); Flávio Jansen (Locaweb)

Suplentes — Daniel Mangabeira (Binance); Demi Getschko (NIC.br); Stephane Engelhard (Carrefour)

Membros ex-officio — Arthur Teodoro (camara-e.net); Ludovino Lopes (Ludovino Lopes Advogados); Gastão Mattos (Gmattos)

Comments are closed