HP Brazil anuncia Ricardo Kamel como novo Managing Director no Brasil

HP Brazil anuncia Ricardo Kamel como novo Managing Director no Brasil

A HP Inc. (NYSE: HPQ) anuncia hoje Ricardo Kamel como o novo Managing Director para o Brasil. O executivo, que já atuou como diretor de vendas da empresa no País, começará na nova função em 1º de novembro.

“É uma grande satisfação ocupar a posição de liderança da HP Brasil, onde venho crescendo a cada dia e alcançando grandes conquistas há seis anos. Tenho orgulho de fazer parte desta empresa e reafirmo meu compromisso com os valores que aprendi aqui ao longo dos anos”, diz o novo MD. “Com a transformação do mercado, trabalho híbrido, desafios de segurança e personalização em massa, temos grandes oportunidades à nossa frente e tenho certeza de que a HP tem tudo para crescer”, acrescenta Kamel.

O executivo ingressou na HP em 2016 e tem sido líder em vendas e marketing, principalmente para canais e parceiros. Agora, tem a missão de fortalecer os negócios da empresa no País e seus objetivos em ação climática, direitos humanos e equidade digital.

“O Brasil é um País essencial para o nosso negócio porque é onde acontecem importantes iniciativas da HP em Pesquisa & Desenvolvimento e Economia Circular, sendo referência mundial. Temos certeza de que Ricardo é o mais indicado para liderar as operações da HP no Brasil. Temos sorte de ter em nossa equipe uma pessoa tão competente e dedicada como ele. Temos certeza de que ele será o líder que precisamos para aproveitar as diversas oportunidades de crescimento que o Brasil oferece para a empresa”, afirma Marcos Razon, MD da HP na América Latina.

Comments are closed