Fluency Academy está com 47 vagas abertas para a área de tecnologia

Fluency Academy está com 47 vagas abertas para a área de tecnologia

Fluency Academy, edtech de idiomas online, está com 47 vagas abertas na área de tecnologia. Fundada em 2017 por Rhavi Carneiro e Finn Puklowski, a escola tem um crescimento de 100% ao ano e possui mais de 70.000 alunos em mais de 130 países. Em 2022, a empresa abrirá novos escritórios na Cidade do México (MX) e em Fort Collins (EUA).

A empresa possui em seu mix de serviços o ensino de mais de 8 idiomas, entre eles estão: inglês, espanhol, japonês, mandarim e português, com previsão de novos lançamentos para este ano. Recentemente, a Fluency Academy fez a aquisição da Pixel Wolf, organização que faz a estratégia de produto, design e desenvolvimento de todo o ecossistema digital dos cursos, tornando-os mais tecnológicos e multimídia.

As vagas oferecidas pela Fluency Academy são 100% em regime home office, por este motivo, pessoas residentes em qualquer lugar do mundo podem se candidatar às oportunidades. Hoje a edtech possui colaboradores em 20 estados brasileiros e em oito países como França, Estados Unidos, México, Venezuela, Colômbia, Itália, Argentina e Alemanha. As posições em aberto são para níveis júnior, pleno e sênior, nas áreas de cientista de dados; desenvolvedor python; desenvolvedor webflow; engenheiro de dados; gerente de produto; gerente de produtos sênior; pessoa UI designer pleno/sênior.

A edtech busca candidatos que aprendam rápido, sejam independentes, criativos, plurais, inovadores, detalhistas e empenhados. A Fluency possui diversos programas com foco em diversidade, por isso todos os profissionais, independente de raça, orientação sexual, gênero, etnia, etc, são bem-vindos! Interessados podem se inscrever via LinkedIn ou através aqui.

Comments are closed