Certisign anuncia startup interna izihub

Certisign anuncia startup interna izihub

A CertiSign, Autoridade Certificadora e IDTech líder no Brasil, amplia sua atuação no mercado de identificação digital com novas tecnologias, como biometria, inteligência artificial, blockchain, machine learning e internet das coisas (IoT,) por meio do lançamento de sua startup interna, izihub. A companhia – que já é a maior provedora de segurança do país – passa a investir na expansão deste ecossistema completo com soluções flexíveis para digitalizar empresas de todos os setores.

“Nosso maior desafio como marca é mostrar ao mercado como a izihub se integra em nosso portfólio de produtos, apresentando a CertiSign como IDTech. Nossa startup marca um novo capítulo em nossa história, recheado de inovação. São duas frentes que se integram e compartilham entre si o que há de mais novo em termos de identificação digital com segurança. O certificado digital, nosso certipass, continua sendo importante, mas, agora, ele conta com novas plataformas e contextos para ampliar sua atuação nas empresas”, explica Fernanda Safe, head de marketing & produtos da CertiSign.

Como parte deste novo momento da companhia, a marca, que foi atualizada há pouco tempo, ganhou um visual mais leve e flexível, acompanhada de um tom de voz mais simples e humano, presente em todos os pontos de comunicação com os clientes. “Nós ajudamos, há mais de 26 anos, as empresas de todos os setores a começarem seus processos de digitalização com o certificado. Agora, queremos ajudá-las a ampliar suas relações com clientes no mundo digital, criando um ambiente de confiança seguro”, comenta a executiva.

Phygital 

Segundo a executiva, a CertiSign, agora, atua na criação de jornadas e relações de confiança no “phygital”, algo totalmente novo para quem acompanha a história da companhia. E esse é um dos grandes desafios da empresa: trazer essa novidade para os clientes e mercado em geral.

“Somos amplamente conhecidos por nossa liderança em certificação digital, e já ocupamos espaço em grandes empresas, como bancos e seguradoras. com as nossas soluções izihub. Para nos apoiar nesta missão estratégica, estamos redesenhando todos os canais de comunicação e vamos investir fortemente em conteúdo, simples e informativo, que nos ajudarão a contar essa história. Vamos mostrar na prática como uma empresa com mais de 26 anos pode inovar e se posicionar de um jeito diferente, criando conexões ainda mais transparentes com seus atuais e potenciais clientes”, finaliza.
 

Fernanda carrega em sua bagagem passagem por grandes empresas, como Google, Burger King, Itaú, Claro Brasil e Vivo, onde desenvolveu projetos focados em inovação e transformação digital.

Comments are closed