Programa de aceleração para startups de cibersegurança tem inscrição gratuita prorrogada até 11 de novembro

Programa de aceleração para startups de cibersegurança tem inscrição gratuita prorrogada até 11 de novembro

O Programa de Inovação Aberta CyberTech, para aceleração de startups e empreendedores do setor de segurança cibernética, prorrogou as inscrições até dia 11 de novembro (sexta-feira).
 

O desafio tem duração de seis meses e busca ideias e soluções para Detecção de Ameaças e Resposta a Incidentes. As startups selecionadas vão receber mentorias de especialistas sobre Tecnologia, Hiring (contratação de talentos) e Growth/Vendas, além de acesso ao ecossistema de parceiros e clientes da Cisco, a maior fornecedora de soluções de segurança do mundo. As startups também poderão utilizar o espaço físico do Cisco Secure Cyber Hub, o primeiro centro de inovação em cibersegurança no País, localizado em São Paulo.
 

O Programa de Inovação Aberta CyberTech é uma iniciativa do Movimento CyberTech Brasil, idealizado pela Cisco, em parceria com o Distrito para incentivar o desenvolvimento do ecossistema de inovação na área de segurança digital. A proposta é construir um Brasil mais digital e mais seguro, sendo um ecossistema de empresas, organizações e pessoas que se somam para discutir e promover a inovação no setor de segurança cibernética no Brasil. As startups interessadas podem se inscrever gratuitamente pelo site Link.

Comments are closed