Carlos Pereira é o novo Chief Technology Officer da Neogrid

Carlos Pereira é o novo Chief Technology Officer da Neogrid

A Neogrid, empresa especializada em soluções para a gestão da cadeia de suprimentos, anuncia a contratação de Carlos Pereira como Chief Technology Officer (CTO). Com mais de 25 anos de experiência na área, Carlos é formado em Tecnologia pela UTESC e possui diversas especializações em instituições como Stevens Institute of Technology, Harvard Business School e MIT Sloan. O executivo sênior chega com a missão de apoiar as estratégias de investimentos e crescimento da Neogrid em termos de desenvolvimento de produtos e novas tecnologias.

Para o CEO Jean Carlo Klaumann, “o Carlos chega de uma das empresas mais impositoras de disrupção e inovação do mundo. E junto com essa história recente de Mercado Livre, ele tem outra de grande valor para o nosso momento, que é o papel de CTO que ele exerceu também durante anos na Sênior Sistemas. Esse conhecimento do Carlos em investir com responsabilidade, assertividade e tração será muito útil para crescermos ainda mais”.

O executivo tem como destaque em sua trajetória profissional atividades como diretor de serviços, P&D e operações no grupo TOTVS, CTO da Senior Sistemas, e, em sua experiência mais recente, atuava como executivo sênior de tecnologia do Mercado Livre.

“Fiquei muito entusiasmado com o convite para me juntar ao time da Neogrid. A companhia possui ativos tecnológicos disruptivos que estão no centro da nova economia movida por ecossistemas colaborativos. Este fato, aliado a um time de primeira, faz um grande alicerce para infinitas novas possibilidades de agregar valor para os clientes e para o mercado”, comenta Carlos Pereira, Chief Technology Officer (CTO).

Comments are closed