Startup Zak abre mais de 50 vagas em todo o Brasil

Startup Zak abre mais de 50 vagas em todo o Brasil

A ZAK, plataforma de gestão integrada para digitalização e empoderamento de restaurantes, está em busca de pessoas dispostas a crescer e se desenvolver com a empresa, para expandir seu time. São mais de 50 vagas em diversas áreas para diferentes cidades no Brasil, incluindo opções de trabalho remoto.

Fundada em 2018, a Zak é uma startup jovem e procura por profissionais que se identifiquem com a cultura da marca. “Ser Zaker é ser uma pessoa ousada, que joga junto, tem responsabilidade e sabe e quer trabalhar com autonomia. Buscamos pessoas que queiram fazer restaurantes prosperarem através de tecnologia”, explica Fernanda Zonta, Head de Talent Acquisition & Employer Branding.

Das 52 vagas disponíveis, 25 são para o setor de tecnologia (trabalho remoto) e 10 para a equipe de vendas, sendo alocadas em Goiás, Brasília, Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro, litoral e interior de São Paulo. As demais oportunidades são para as áreas de CX, Dados, Jurídico, Marketing, Operações, People e Produtos, em modelo de trabalho híbrido, com disponibilidade para atuar no escritório em São Paulo.

Além disso, todas as oportunidades são igualitárias. “Aqui, acreditamos na diversidade e equidade, estamos constantemente construindo um ambiente acolhedor para que todas as pessoas candidatas se sintam confortáveis em fazer parte da Zak”, reforça a executiva.

A empresa oferece diversos benefícios, incluindo cartão flexível para uso de vale alimentação, refeição, saúde, auxílio home-office ou cultura; plano de saúde e odontológico; seguro de vida e acesso a plataforma do Gympass. Em São Paulo, o escritório está localizado na Vila Olímpia, em um ambiente aberto e petfriendly.

Presente em centenas de empreendimentos no Brasil, a Zak visa atingir mil restaurantes em 10 cidades brasileiras até 2023. As vagas estão disponíveis na página da Zak, na Gupy.

Comments are closed