Zendesk apresenta novo VP de Vendas no Brasil

Zendesk apresenta novo VP de Vendas no Brasil

Pedro Fontes assume como vice-presidente regional de Vendas no País e estrutura time de lideranças focado em médias e grandes empresas

A Zendesk (NYSE: ZEN), empresa de software de atendimento e experiência do cliente, anuncia sua reestruturação do time de Vendas no Brasil. Na mudança, Pedro Fontes, que já atuava na Zendesk desde 2020 como diretor de Vendas, passa agora a ser o vice-presidente regional de Vendas da Zendesk no Brasil.

Com mais de 20 anos de experiência em grandes corporações, Fontes ocupou importantes papéis de liderança em vendas e operação na Coral, Adobe, Oracle e, mais recentemente, na Zendesk. Na nova posição, ele passa a responder diretamente ao Eduardo Lugo, vice-presidente sênior de Vendas na América Latina, e será responsável por impulsionar novos negócios na operação brasileira e manter a linha de crescimento que a empresa vêm apresentando nos últimos anos. 

Sob a supervisão de Fontes, o novo time de liderança de Vendas no Brasil terá Milla Lettieri, Carlos Sapateiro e Bruno Prodocimo como diretores de Vendas; e Daniela Reis e Matheus Borges como gerentes de Vendas, o último responsável pela região Sul do País. O time ficará encarregado de aumentar o volume de negócios nas indústrias e regiões prioritárias para o crescimento da empresa no país. 

“Estamos mantendo uma linha significativa de crescimento na região, apesar dos desafios que a pandemia trouxe para todas as indústrias. Aumentamos a nossa atuação como parceiros das principais empresas brasileiras para transformar suas equipes de atendimento ao cliente em geradores de receita e excelentes na entrega de boas experiências”, diz Fontes. “Para 2022, enxergo um cenário competitivo e desafiador, trazendo uma necessidade ainda maior das marcas consolidarem suas estratégias de CX para agregarem um diferencial aos seus clientes”, conclui. 

Comments are closed