Vitor Roma assume como novo CEO da keeggo

Vitor Roma assume como novo CEO da keeggo

A keeggo, fornecedora de soluções de tecnologia e negócios com mais de 28 anos de atuação no Brasil, acaba de anunciar Vitor Roma como novo CEO. O executivo assume o cargo após ter atuado em 2022 como VP de Internacionalização e Finanças. Ele chega com o objetivo de geração de novos negócios, expansão e consolidação da empresa no mercado internacional.

“Estou muito empolgado com esse novo desafio. Em 2022, já havíamos iniciado esse trabalho de expansão internacional com a abertura das operações do nosso escritório em Portugal. Agora, queremos atingir outras praças, além de continuar focando na geração de novos negócios e crescimento da keeggo no mercado brasileiro”, revela o novo CEO.

Vitor Roma tem mais de 20 anos de experiência na área de tecnologia e empreendedorismo. Com uma carreira consolidada, foi fundador e sócio responsável pelas operações da Concrete Solutions durante 18 anos. A empresa, especializada no desenvolvimento de soluções móveis e aplicativos web baseados em cloud computing, foi mais tarde adquirida pela Accenture, onde o profissional atuou por dois anos como diretor executivo.

Formado em Economia e Finanças, Roma possui MBA em Finanças, mestrado em Administração e diversos cursos de extensão fora do país. Em sua trajetória profissional, teve passagem como VP de novos negócios e Marketing no Clube de Regatas Vasco da Gama, Diretor de finanças e tecnologia na Ikesaki e, em 2016, lançou o livro A Aventura de Empreender no Brasil, onde conta um pouco de sua experiência como empreendedor e ajuda startups a chegarem ao estágio de empreendimentos consolidados.

Comments are closed