Último mês para inscrições: Omie distribui mais de R$ 50 mil em prêmios de inovação

Compartilhar

A Omie , plataforma de gestão em nuvem número um para pequenas e médias empresas, anuncia as últimas vagas para inscrições no primeiro prêmio a unir contabilidade e empreendedorismo no Brasil.

Com o objetivo de reconhecer e incentivar ações inovadoras por parte de estudantes de contabilidade, empresários contábeis e empreendedores, a scale-up criou o Prêmio Omie de Inovação Empreendedora, que distribuirá mais de R﹩ 50 mil para os vencedores das três categorias. O regulamento completo pode ser conferido no link, bem como as inscrições, que vão até dia 11 de fevereiro de 2020.

“Criamos o prêmio para estabelecer um espaço de integração entre estudantes de contabilidade – que representam o futuro do setor – contadores e empreendedores que estão pensando fora da caixa; queremos reconhecer seus esforços de inovação e, mais uma vez, tangibilizar nosso propósito de reduzir o gap de eficiência da PME brasileira, contribuindo para que elas sejam mais prósperas e vivam todo seu potencial”, afirma o fundador e CEO da Omie, Marcelo Lombardo.

A coordenação do prêmio fica por conta da RP Consultoria, especializada em programas de reconhecimento de mérito, e que geriu o Prêmio Esso de Jornalismo por mais de duas décadas. A comissão de julgamento dos trabalhos será composta por especialistas em contabilidade e empreendedorismo, acadêmicos e grandes nomes do mercado.

Em todas as categorias, a ideia é a mesma: recompensar ideias e ações inovadoras que tenham impacto real nos negócios. Estudantes poderão submeter TCCs, relatos técnicos e monografias, enquanto empresários contábeis e empreendedores deverão inscrever cases demonstrando os resultados práticos da implementação de projetos inovadores em suas empresas.

Serão escolhidos três vencedores em cada categoria, ranqueados em 1ª, 2º e 3º lugar. Os premiados receberão R﹩ 10 mil, R﹩ 5 mil e R﹩ 3 mil, respectivamente.

A iniciativa faz parte de uma série de ações da Omie, embaixadora da #culturadocrescimento, que visam a empoderar empreendedores e contadores, de forma a desenvolver o mercado de PMEs do país como um todo, cumprindo assim seu propósito.