Things Mobile: nasce a primeira operadora móvel global dedicada à Internet das coisas

Things Mobile: nasce a primeira operadora móvel global dedicada à Internet das coisas

A Things Mobile, a operadora móvel global especializada na Internet das coisas, é o golpe de mestre de Manuel Zanella, que tem dez anos de experiência em roaming internacional e no mercado de TLC, com suas empresas Zeromobile e ChatSim, o chip criado para conversas gratuitas e ilimitadas pelo WhatsApp e outros aplicativos de mensagens instantâneas. É neste projeto que a Zeromobile é a maior acionista, enquanto Angelsim Sarl e Juan de la Coba – o primeiro já é investidor da ChatSim, e o segundo é seu cofundador – são os outros principais parceiros.

Things Mobile é a evolução no campo do intercâmbio de dados: “A Things Mobile foi criada com um importante objetivo: atualizar a tecnologia dos objetos conectados à internet, tornando-os mais fáceis de usar, mais rápidos e mais convenientes. Uma vez que a maioria dos aparelhos troca bem poucos quilobytes, a nossa taxa garante custos de conexão muito baixos e nenhuma taxa de gerenciamento dos aparelhos”, enfatiza Manuel Zanella.

A taxa mais as características técnicas únicas do chip faz com que a Things Mobile seja a operadora de IoT mais acessível, competitiva e confiável nos mercados globais. Ela permite conectar e gerenciar produtos da IoT em todo o mundo, com uma taxa muito competitiva, a partir de ? 0,10/MB nos países mais importantes. A conexão sem fio da Things Mobile funciona em qualquer lugar, mesmo sem Wi-Fi.

O chip da Things Mobile garante uma conexão de dados com mais de 50% de economia em relação às operadoras móveis convencionais, graças a acordos com 250 parceiros credenciados em mais de 165 países, fornecendo a melhor conexão, cobertura e qualidade.

É a nova solução global da IoT que garante conexão sem fio em todo o mundo sem custos iniciais nem fixos. Funciona com conectividade de múltiplas redes. Este chip inovador para os aparelhos da IoT é compatível com clientes de todas as redes: 2G, 3G e 4G LTE.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.