SAP anuncia programação do SAPPHIRE NOW 2021

Compartilhar

A edição 2021 do SAPPHIRE NOW, principal conferência da SAP para clientes, irá acontecer dividido por regiões neste ano. As atividades começam no dia 02 de junho com o keynote de abertura apresentado pelo CEO global da SAP, Christian Klein e vai abordar os caminhos para construção da empresa inteligente.

O evento contará com edições separadas em três regiões estratégicas para os negócios e com programação distinta para atender as características de cada mercado. Entre os dias 07 e 10 de junho acontece simultaneamente o SAPPHIRE NOW Américas (contemplando América do Norte, América Latina e Caribe) e o SAPPHIRE NOW EMEA (Europa, Oriente Médio e África). Entre os dias 21 a 24 de junho para a região Ásia-Pacífico.

Uma novidade da edição 2021 é que a SAP combinou todos os seus eventos globais para promover uma experiência integrada. O SAPPHIRE NOW vai abrigar conteúdos de eventos que aconteciam separadamente, como o SAP SuccessConnect e o SAP Ariba Live.

Com a divisão por trilhas, a SAP vai trazer conteúdos consolidados com os principais anúncios da empresa, contemplando todo o portfólio de soluções dividido em Experiência do cliente (marketing, vendas, serviços e comércio), Finanças, Recursos Humanos, Indústrias, IT, Empresas em crescimento, Procurement e Cadeia de suprimentos.

A partir de um programa digital completo, que inclui palestras de executivos, histórias de clientes, demonstrações de soluções, mesas-redondas para debater desafios de negócios, entre outros conteúdos, a edição 2021 do SAPPHIRE NOW trará partes iguais de inspiração, insights e aprendizado. Especialistas abordarão os mais recentes desafios e compartilharão orientações práticas, extraindo exemplos de líderes de mercado que já estão adaptando seus negócios para os novos desafios de transformação.

A agenda e o registro obrigatório para o SAPPHIRE NOW 2021 já estão disponíveis neste link de inscrição para o SAPPHIRE NOW Américas e será possível montar a agenda personalizada e escolher os conteúdos que estarão disponíveis em inglês, espanhol e português.