Rodobens abre inscrição para o Programa de Estágio Jovens Talentos 2023

Rodobens abre inscrição para o Programa de Estágio Jovens Talentos 2023

A Rodobens está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Jovens Talentos 2023. Com salários entre R$ 1.300,00 e R$ 1.600,00 mais benefícios, como seguro de vida e vales transporte e alimentação, os interessados podem se inscrever até 1º de fevereiro. 

Com duração de oito meses, o programa disponibilizará 20 vagas para jovens com perfil empreendedor, pensamento criativo e analítico, conectados com um ambiente de inovação, e que busquem desafios, conquistas e desenvolvimento profissional.

De acordo com Mônica Berbel, gerente de Desenvolvimento da Rodobens, a empresa também oferece um programa de treinamentos estruturados e divididos em atividades, realizadas pela Universidade Rodobens e consultorias parceiras. “O objetivo é desenvolver as principais competências técnicas e pessoais que apoiarão os estagiários nos desafios atuais e futuros. Além disso, eles também poderão contribuir em projetos, com interação e suporte de especialistas nas áreas em que vão atuar”, diz.

Para esta edição do Jovens Talentos, o candidato precisa ter disponibilidade de estagiar em São José do Rio Preto (SP), ou em São Paulo, e cumprir seis horas diárias no modelo híbrido, que funciona uma vez na semana presencialmente e os demais dias em home office. “A dinâmica do projeto visa desenvolver um perfil multifuncional com as habilidades do estagiário, que atuará em diversas áreas da organização”, explica Mônica.

Ao final do estágio, os candidatos que se destacarem poderão ser contratados pela empresa, como foi o caso de Ana Cláudia Almeida dos Santos, que participou da edição Jovens Talentos 2022. Ana, que concluiu o curso de administração em dezembro, conta que participar do programa foi uma oportunidade única, que proporcionou conhecimento e desenvolvimento pessoal e profissional. “O programa mudou meus pensamentos e objetivos para melhor. Estou certa de que dei o pontapé inicial para uma carreira de sucesso. Aprendi muito com a equipe, que me impulsionou o tempo todo para ser e fazer melhor a cada dia”.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve acessar este link e preencher o formulário até 1° de fevereiro. Podem participar pessoas formadas até dezembro de 2023, em qualquer curso de bacharelado e licenciatura (exceto cursos da área da saúde), e tecnólogos específicos para a área de TI (somente cursos reconhecidos pelo MEC).  

Programa de Estágio Jovens Talentos

Inscrições: até 1° de fevereiro de 2022

Link para inscrição: www.estagiorodobens.com.br 

Comments are closed