Nuvemshop abre 70 vagas e realiza programa de contratação acelerada para área de vendas

Nuvemshop abre 70 vagas e realiza programa de contratação acelerada para área de vendas

A Nuvemshop, plataforma de e-commerce líder na América Latina com mais de 90 mil lojas ativas, está com 70 vagas abertas no Brasil. As oportunidades de emprego são para as áreas comercial e de tecnologia. Além disso, até o dia 18 de março, a companhia está com inscrições abertas para programa de contratação aceleradacom foco na área de vendas. A maioria das posições é para trabalho remoto e os colaboradores localizados em São Paulo (SP) também podem utilizar o escritório quando desejarem.

São 44 oportunidades na área comercial, para posições como Account ManagerSales Executive e Sales Development Representative, e 26 vagas com foco em tecnologia, em cargos de Software Engineer BackendSite Reliability Engineer e Tech Lead. “Continuamos a fortalecer o nosso time, mesclando posições de entrada e também cargos focados em profissionais mais experientes. Queremos atrair talentos de diferentes perfis, assim continuamos construindo as bases de um lugar cada vez mais diverso”, explica Juliana Gusmão, diretora de Talent Acquisition da Nuvemshop.

“Procuramos as competências e habilidades necessárias às vagas e, de igual importância para nós, é encontrar profissionais que se motivem com novos desafios, pensem grande, valorizem feedbacks e queiram crescer com a companhia. Afinal, esses são os principais aspectos da nossa cultura”, ressalta Eli Digentiki, Chief People and Culture Officer da Nuvemshop.

Até o dia 18 de março, a Nuvemshop recebe inscrições para o SDR Hiring, programa de contratação acelerada com o objetivo de atrair talentos para o setor de vendas da companhia. A missão desse time é prospectar novos lojistas encontrando dores e expectativas específicas de empreendedores, visando executar uma estratégia de encantamento para conversão. A área oferece diversas oportunidades de crescimento e a colaboração em projetos com uma equipe global. As inscrições podem ser feitas neste link.

Crescimento do time

Em 2021, a empresa saltou de 355 colaboradores em janeiro para 972 em dezembro: um crescimento de 173%. Hoje, a companhia já conta com mais de 1.000 pessoas no time. “Nosso foco é construir uma empresa latino-americana à frente das tendências do trabalho e do e-commerce. Impulsionados pelas histórias incríveis dos nossos lojistas, continuaremos a crescer e transformar sonhos em histórias que transcendem”, finaliza Eli.

A Nuvemshop oferece salários e benefícios competitivos e suporte aos colaboradores na estruturação do ambiente de trabalho em casa. Todo o processo seletivo e as contratações estão sendo feitas de forma virtual, garantindo a segurança de todos. A cultura da Nuvemshop é centrada em pessoas e valoriza a excelência, transparência, autonomia, diversidade e a colaboração. Todas as candidaturas são avaliadas conforme a adesão do perfil à posição, sem distinções acerca de qualquer outro aspecto. As inscrições para todas as vagas abertas no Brasil estão disponíveis neste link.

Comments are closed