Neoenergia abre 250 vagas para estágio em todo o país

Neoenergia abre 250 vagas para estágio em todo o país

A Neoenergia, uma das principais empresas do setor de energia brasileiro, está em busca de talentos interessados em construir carreira na organização. Controlada pelo grupo espanhol Iberdrola, a companhia procura pessoas de diferentes áreas para preencher 250 vagas para estágio em suas unidades de negócios no país. As inscrições estão abertas até 12/9 no site da empresa.
 

“Somos parte de uma empresa global que acredita que o desenvolvimento e o bem-estar das pessoas ocorrem em um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e colaborativo. Aqui, todos podem participar de processos de forma criativa e se tornarem protagonistas de resultados. O setor de energia está em crescimento no país. Por isso, acreditamos que este é um mercado promissor para quem está em busca de desafios e de oportunidades em espaços de inovação”, afirma Régia Barbosa, superintendente de Desenvolvimento Organizacional da Neoenergia.
 

A executiva acrescenta que a companhia tem como princípio impulsionar o desenvolvimento de carreiras como instrumento essencial para a inovação e a evolução do negócio. Além disso, a Neoenergia adota como premissa de gestão a igualdade de oportunidades. Comprometida em manter as boas práticas de relacionamento, a empresa não admite qualquer tipo de discriminação por raça, cor, idade, sexo, estado civil, ideologia, opiniões políticas, nacionalidade, religião, orientação sexual ou qualquer outra condição pessoal, física ou social entre seus profissionais.
 

Além do Programa de Estágio, a Neoenergia também está com oportunidade aberta para quem deseja aprimorar os conhecimentos acadêmicos no segmento de energia. Por meio do Programa Becas, a companhia oferece 10 bolsas de mestrado para aprovados em universidades brasileiras nas áreas de engenharia, energia renovável e tecnologia.
 

Programa de Estágio

250 vagas

Inscrições: até 12/9 no site

O programa é voltado para estudantes de ensino superior e ensino técnico, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias (Civil, Elétrica, Energia, Produção, Mecânica, Redes, Software e Química), Tecnologia da Informação, Estatística, Gestão de RH, Psicologia e Técnico em Eletrotécnica. Com duração de 1 a 2 anos, os candidatos devem ter conhecimentos em informática, inglês ou espanhol.
 

Programa Becas — Bolsas para Mestrado

Inscrições: até 30 de novembro no site

10 bolsas para candidatos aprovados este ano em processos seletivos de curso de mestrado em universidades brasileiras, com início em 2023 nas áreas de engenharia elétrica, energia renovável e tecnologia. Os candidatos devem ser brasileiros ou residir no Brasil, possuir título universitário de ensino superior reconhecido pelo MEC, ter certificado ou diploma do nível de inglês, dentre outros requisitos. A inscrição e a aprovação no programa de mestrado, promovido pelas universidades, são de total responsabilidade do candidato. A seleção dos alunos para o patrocínio de bolsas pelo Programa Becas será realizada por um Comitê de Seleção, formado por representantes da Neoenergia, que participarão de toda a etapa do processo.

Comments are closed