Microsoft abre inscrição para o prêmio Partner of the Year

Microsoft abre inscrição para o prêmio Partner of the Year

A Microsoft anuncia a abertura das inscrições para a edição de 2022 do Partner of the Year, prêmio global que reconhece os melhores casos de sucesso que utilizam a nuvem e plataformas da companhia para alavancar negócios das empresas e melhorar a experiência do cliente. 

Os parceiros devem acessar o site para se inscreverem nas diversas categorias até o dia 31 de março. Os finalistas e vencedores receberão reconhecimento da Microsoft, além de terem destaque no Microsoft Inspire, evento online e gratuito da companhia marcado para os dias 12 e 13 de julho 

Poderão concorrer ao Partner of the Year empresas de diversos tamanhos com sede nos mais de cem países onde a companhia tem parceria, desde que os cases inscritos tenham sido criados na nuvem e nas plataformas da companhia.  

“Nos últimos anos, nossos parceiros têm apresentado resultados incríveis com nossas soluções, nos motivando a criar ferramentas e produtos que possam ajudar mais empresas a terem sucesso em seus negócios”, diz Danni Mnitentag, vice-presidente de Parceiros e Canais da Microsoft Brasil. 

Este ano o Partner of the Year terá duas novas categorias: Excelência Operacional, para parceiros que estão comprometidos com a prática para impulsionar a lucratividade, a transformação digital, o consumo e a fidelidade do cliente; e a de Conformidade reconhecerá os parceiros que possibilitam o sucesso do cliente, fornecendo conhecimento por meio das tecnologias do portfólio de produtos de Conformidade da Microsoft. Para mais informações e o regulamento completo do Partner of the Year e essas duas categorias, basta baixar acessar o hotsite:  

Comments are closed