Michel Araújo assume operações da Infovista na América Latina

Michel Araújo assume operações da Infovista na América Latina

Michel Araújo é o novo Vice-Presidente na América Latina e Caribe da Infovista, líder global em automação do ciclo de vida de redes de última geração, incluindo o 5G. Ele assume os negócios da empresa na região, incluindo o Brasil, com a missão de atingir 50% de crescimento até o final de 2022.

No mercado de telecomunicações há 20 anos, Araújo contribuiu com a chegada de algumas tecnologias e serviços disruptivos ao Brasil, como o primeiro serviço de Vídeo on Demand, plataformas de convergência fixo móvel e soluções de voz sobre IP. Passou por grandes empresas como a NEC Corporation, a NSFOCUS e a F5 Networks Brasil, nas quais já atuava em todo o mercado latino-americano.

Para Araújo, é desafiador assumir o cargo juntamente com a chegada da tecnologia a região. “Sabemos que o Brasil, devido as suas proporções geográficas, pode gerar grandes oportunidades, da mesma forma que todos os outros países da América Latina, que estão iniciando quase que conjuntamente a implantação do 5G”, ressalta. E completa: “Trazemos o que existe de mais avançado em automação do ciclo de vida da operação para viabilizar as novas redes móveis, que exigem um alto nível de complexidade”.

Comments are closed