Agrishow 2022: Atech apresenta soluções integradas para impulsionar o agronegócio

Agrishow 2022: Atech apresenta soluções integradas para impulsionar o agronegócio

A Atech, empresa do grupo Embraer, participará da Agrishow 2022, que acontecerá de 25 a 29 de abril, em Ribeirão Preto (SP), para mostrar seu leque de produtos e soluções integradas para impulsionar os negócios no campo. Os participantes da feira, que visitarem o estande da Atech, vão conhecer o portfólio de produtos da empresa para o mercado B2B, a plataforma OKTO, com destaque para a oferta de soluções integradas para gestão das atividades agrícolas. 

A proposta da empresa é apresentar na feira um portfólio de serviços que vão desde consultorias estratégicas, com expertise Embraer, que utilizam metodologias específicas e comprovadas para o sucesso do agronegócio, promovendo a otimização de processos e geração de valor para o negócio no campo, até soluções de gestão de ativos integradas com a plataforma OKTO, que permite uma tomada de decisão mais assertiva, baseada na condição dos ativos e no histórico de falhas, favorecendo a priorização do melhor cenário para realização de atividades no preparo da entressafra. 

Para Jefferson Rodrigo, Gerente de Programas da Atech, a Agrishow é uma vitrine única para a empresa criar uma conexão com o agronegócio por meio de soluções desenvolvidas para atender as demandas do setor. “Esta é uma grande oportunidade para apresentarmos um portfólio de produtos que estão conectados com as dores dos empresários do agronegócio”, disse o executivo. “A participação no evento também pode consolidar o nome do Grupo Embraer nesse mercado”, acrescentou. 

A Agrishow está na sua 27ª edição e neste ano volta a ser presencial. Isso porque, em decorrência da pandemia da Covid, o evento foi cancelado em 2021 e realizado no formato virtual em 2020. Para este ano, a expectativa da organização é repetir o sucesso de público da edição de 2019, quando recebeu mais de 150 mil pessoas, em sua maioria, compradores e produtores rurais de pequeno, médio e grande porte, provenientes de todas as regiões do País e também do exterior.

Seguindo a orientação dos órgãos competentes em relação aos protocolos sanitários, será permitido acesso à feira somente àqueles que possuam ciclo de vacinação completo com ao menos 2 doses ou dose única das vacinas elegíveis para tal, mais o uso de máscaras durante todo o evento, tanto para visitantes quanto para expositores e equipes de trabalho.

Comments are closed