Joachim Weber é o novo Chief Technology Officer da Paessler

Joachim Weber é o novo Chief Technology Officer da Paessler

A Paessler, empresa especializada em monitoração de redes, revelou hoje que Joachim Weber será seu novo Chief Technology Officer (CTO). Weber conta com mais de três décadas de experiência na indústria, tendo ocupado diversas posições sêniores no mercado global de tecnologia.

Desde 1997, a Paessler fornece soluções de rede a clientes de todas as partes do mundo. Agora, com mais de 500.000 usuários ativos, a Paessler está ajudando empresas de todos os ramos de atividade a monitorar, aperfeiçoar e operacionalizar suas infraestruturas de TI, OT e IoT.

Como CTO, Weber liderará a crescente equipe de desenvolvimento da Paessler, supervisionará o aprimoramento contínuo do portfólio de produtos, e liderará os esforços de introdução de novas características, funcionalidades e ofertas aos clientes.

Antes de unir-se à Paessler, Weber passou os últimos 20 anos na Trend Micro e na EMC Corporation, nas quais ocupou diversas posições de liderança global e EMEA. Isso inclui as posições de Vice-Presidente de Soluções Técnicas, Diretor de Serviços Globais e Líder do Conselho Técnico Global. Na Trend Micro, Weber foi responsável por todas as áreas técnicas, como pré-vendas, pós-vendas, consultoria, treinamento, suporte técnico e gerenciamento de produtos. E, na EMC Corporation, focou-se em práticas de data center virtual e serviços globais em diversos canais e mercados.

A Paessler é uma marca global e estabeleceu um padrão elevado em monitoramento de TI com a família de produtos PRTG. Como CTO, Weber tem como meta expandir essa liderança e estendê-la a outras áreas, como indústria, saúde e IoT. Usabilidade e benefício ao cliente estarão sempre no centro do desenvolvimento da Paessler.

Comments are closed