ISH Tecnologia nomeia Allan Costa vice-presidente de Operações

 ISH Tecnologia nomeia Allan Costa vice-presidente de Operações

Para responder ao forte crescimento dos últimos anos e à crescente demanda do mercado de segurança digital, a ISH Tecnologia, referência nacional em soluções de cibersegurança, anuncia uma mudança interna. Allan Costa, que até o momento exercia o cargo de Diretor de Inovação e Alianças, assume o posto de Vice-Presidente de Operações.
 

A mudança, como explica o executivo, busca estruturar ainda melhor a companhia para dar suporte à boa fase da empresa. “A complexidade do que fazemos está crescendo. Nossa área de desenvolvimento de produtos próprios ocupa uma fatia cada vez maior no nosso faturamento e, portanto, aumenta em relevância. Esses movimentos serão contínuos a partir de agora, e vão ganhar velocidade. Precisávamos de alguém que os coordenasse”, afirma.
 

A nova posição de Allan Costa na companhia também trata alguns desafios, como o de converter tendências em soluções. “Estamos atentos a todos os fatores de alguma forma relacionados ao entendimento do mercado de cibersegurança, suas tendências e perspectivas futuras. O desafio agora é traduzir esses aspectos em soluções convergentes com as necessidades específicas de nossos clientes. Em outras palavras, não basta ser apenas bom. Precisa ser bom para cada contexto de negócio”, diz ele.
 

Segundo ele, uma área de inteligência de mercado subsidia as escolhas da empresa quanto a novos produtos e novas soluções. “Direcionamos essa inteligência de mercado à nossa área de produtos. Isso nos permitirá criar ofertas ainda mais competitivas, em sintonia com a velocidade com que os negócios se transformam hoje”, diz Costa.
 

Com graduações em oito instituições de ensino diferentes, entre elas Harvard, Fundação Getúlio Vargas e Universidade de Lancaster, no Reino Unido, Allan Costa possui mais de 20 anos de experiência em gestão de empresas e no mercado de Tecnologia. O executivo também já participou de missões de internacionalização de empresas em países da América, Europa e Ásia, além de ser cofundador da plataforma AAA Inovação e ser um dos fundadores do “Curitiba Angels”, instituição voltada ao apoio ao empreendedorismo e ao desenvolvimento de startups inovadoras.

Comments are closed