HCLTech reforça operações no Brasil com anúncio de novo centro de tecnologias avançadas

HCLTech reforça operações no Brasil com anúncio de novo centro de tecnologias avançadas

A HCLTech, uma líder global em tecnologia, anunciou hoje planos para contratar cerca de 1000 novos profissionais no Brasil nos próximos dois anos, além da abertura de um centro de tecnologia na cidade de Campinas, no estado de São Paulo.

A HCLTech, uma empresa certificada Top Employer, está reforçando suas operações para atender à crescente demanda de clientes locais e globais em diversos setores da indústria. A empresa pretende contratar talentos para desenvolver e entregar serviços e soluções tecnológicas nas áreas de transformação digital, engenharia e computação em nuvem. Alinhado com seu modelo operacional híbrido, a HCLTech fomentará uma cultura de trabalho ágil.

“Queremos entregar soluções diferenciadas e tecnológicas para atender às crescentes demandas por transformação digital”, disse Anil Ganjoo, Chief Growth Officer, Américas e Executive Sponsor para o Brasil, da HCLTech. “Nosso compromisso com o Brasil consiste em um plano estratégico de longo prazo, que passa por alavancar o progresso de nossos clientes, parceiros, pessoas e comunidades, em uma região de importância estratégica.”

“É com muito orgulho que continuamos a expandir a nossa presença e a trazer novas oportunidades econômicas para o Brasil”, disse Fabiano Funari, Country Head para o Brasil. “Estamos trabalhando para nos tornarmos o parceiro digital de preferência para nossos clientes brasileiros, entregando soluções tecnológicas de alta qualidade para ajudar nossos clientes locais e globais em suas jornadas de transformação. Também estamos focados em desenvolver toda uma nova geração de talentos de TI.”

Comments are closed