Globant adquire eWave e reforça sua estratégia digital

Globant adquire eWave e reforça sua estratégia digital

A Globant (NYSE: GLOB), empresa nativa digital focada em reinventar os negócios por meio de soluções tecnológicas inovadoras, anuncia a aquisição da eWave, uma consultoria especializada em comércio digital australiana com profundo conhecimento em soluções da Adobe e Salesforce. Com esta aquisição, a Globant reforça a sua liderança global na transformação digital e cognitiva, além de expandir sua operação para a Austrália e vários países da Ásia.

“Hoje damos as boas-vindas à extraordinária equipe eWave em nossa família, com quem compartilhamos a mesma visão de reinvenção para apoiar as empresas em sua transformação digital”, comenta Martín Migoya, cofundador e CEO da Globant. De acordo com o executivo, os recursos de comércio digital de ponta a ponta da eWave reforçarão a experiência e a capacidade da Globant de expandir para novos clientes em novos mercados.

Fundada na Austrália em 2009, a eWave opera na Europa e na Ásia com escritórios em Sydney, Melbourne, Hong Kong, Cingapura, Londres, Paris e centros de excelência na China, Europa Oriental e Filipinas. Com mais de 200 colaboradores, a eWave implementa transformações de ponta a ponta no comércio digital, que incluem design CX e engenharia de plataforma, além da otimização e crescimento em vários setores, como saúde e ciências biológicas, bens de consumo, varejo e beleza. Seu portfólio de clientes B2C e B2B inclui empresas líderes como Canon, L’Óreal, Nike, Coca-Cola Amatil e Cochlear. Além disso, com a adição da eWave à sua família de empresas, a Globant fortalece sua experiência em Salesforce Commerce Cloud e Adobe Commerce.

“A eWave é a principal consultoria de experiência em comércio digital da Ásia-Pacífico que ajuda as organizações globais a crescerem e criarem vantagem competitiva. A Globant é o parceiro ideal para expandir nosso alcance e capacidades. Estamos muito satisfeitos em nos juntar a esta equipe talentosa e de ponta à medida que expandimos nossas operações combinadas em todo o mundo”, disse Karl Norman, CEO e fundador da eWave.

De acordo com Martín Umaran, co-fundador da Globant, “a eWave se junta à Globant no momento certo, quando estamos expandindo e consolidando nosso portfólio e alcançando novos mercados. As culturas de ambas as empresas se encaixam perfeitamente e estamos ansiosos para continuar a crescer junto com esta talentosa equipe”.

“Estamos entusiasmados por agora podermos atender nossos clientes globais com equipes em todos os fusos horários e trazer nossos serviços digitais altamente especializados, inovadores e complementares da Globant para a região Ásia-Pacífico. Juntos, entregaremos as transformações digitais e cognitivas inigualáveis ​​que as organizações globais precisam para posicionar melhor seus negócios para o futuro”, disse Fatima Said, CEO e fundadora da eWave.

“Com a incorporação da eWave, a Globant continua cumprindo sua estratégia de expansão. Estamos muito satisfeitos em vir para a Ásia Pacífico para atender a uma impressionante base de clientes e abrir oportunidades com as práticas diferenciadas e o espírito inovador da Globant”, agregou Federico Pienovi, diretor de negócios da região de novos mercados da Globant, abrangendo a Ásia-Pacífico e o Oriente Médio.

Comments are closed