GeneXus é nomeada visionária pelo Gartner

GeneXus é nomeada visionária pelo Gartner

A GeneXus, desenvolvedora global de produtos para software baseados em Inteligência Artificial, foi nomeada como visionária pelo Gartner em seu último relatório que compara mais de uma dezena de fornecedores líderes em plataformas de desenvolvimento Multi Experiência (MXDP).
 

Esse tipo de tecnologia fornece às equipes de engenharia de software uma maneira produtiva de criar aos usuários experiências ricas e interconectadas em aplicativos web e móveis, interfaces conversacionais, IoT (Internet das Coisas) e AR (Realidade Aumentada).
 

De acordo com o relatório, para 2026, três em cada quatro empresas usarão uma plataforma de desenvolvimento Multi Experiência para construir produtos digitais, além de a utilizarem também para reunir experiências de aplicativos de TI (Tecnologia da Informação) e OT (Tecnologia Operacional).
 

“A GeneXus se tornou uma visionária neste Quadrante Mágico porque possui uma plataforma low-code que se integra a ferramentas reconhecidas nos mercados globais de aplicativos de consumo” explica Ricardo Recchi, country manager da GeneXus Brasil.
 

De acordo com o Gartner, além da inovação, a empresa possui pontos fortes em estratégia de produto, visão global das tendências de desenvolvimento de dispositivos móveis e portáteis, além de notas positivas na experiência do cliente.

Comments are closed