Empresa de tecnologia Clara abre 42 vagas para desenvolvedores, vendas e operações

Empresa de tecnologia Clara abre 42 vagas para desenvolvedores, vendas e operações

A Clara, empresa latino-americana de soluções em gestão de gastos corporativos, vive um momento de rápido crescimento no Brasil e está com 42 vagas abertas para início imediato. São 27 vagas para a engenharia da empresa e 6 para vendas. As demais vagas são nas áreas de operações, produtos, financeiro, experiência do cliente, dados e design. Todas as posições seguem a tendência de trabalho remoto. 

Na área de engenharia, são seis vagas de gestão, seis para gestão da qualidade, seis para desenvolvimento frontend, três para desenvolvimento backend, outras três para desenvolvimento para mobiles e mais três para a área de suporte. Nas demais áreas, as vagas são para vendas (6 vagas), gestão de produtos (3), operações (2), finanças (2), anti-fraude (1) e dados (1). 

As vagas oferecidas são desde o nível de analista júnior até o de gestor. A Clara tem hoje 85 colaboradores no Brasil e 317 no total. 

A Clara alcançou o mais rápido status de unicórnio (US$ 1 bilhão em valor de mercado) e foi reconhecida em 2021 pela Great Place to Work como uma empresa que impulsiona políticas e práticas que melhoram a qualidade de vida de seus colaboradores, tornando-se um excelente lugar para se trabalhar tanto no Brasil quanto no México.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever pelo site da Clara na seção “Trabalhe com a gente” (https://www.clara.com/pt-br/carreiras).

Comments are closed