O CESAR, centro de inovação que forma pessoas e impulsiona organizações, tem mais de 50 vagas em aberto para a área de tecnologia. O centro atua com um time diverso e multidisciplinar de mais de 1.000 pessoas colaboradoras, resolvendo problemas complexos e desafiadores em uma cultura descontraída, descentralizada e com diversos benefícios para os colaboradores – que atuam como protagonistas, interagindo diretamente com clientes de escala global.
Além dos benefícios tradicionais, como auxílio home office, plano de saúde, vale alimentação e Gympass, o CESAR oferece apoio psicológico em parceria com a Moodar, auxílio idiomas, auxílio creche e descontos em cursos da CESAR School. Os colaboradores também têm acesso aos treinamentos das academias CESAR, programa de educação corporativa criado como instrumento de desenvolvimento e formação de pessoas. O programa é dividido em 4 pilares de atuação: Integra (focado no acolhimento de novas pessoas colaboradoras), Lidera (oferece formação para desenvolver habilidades comportamentais para a liderança), Acelera (programa que desenvolve profissionais no nível pleno para que assumam posições em cargos seniores) e Conecta, hub de aprendizagem que será lançado nos próximos meses para que as pessoas colaboradoras compartilhem conhecimento através de diferentes formatos de conteúdo.
Seguindo a sua política de inclusão, o CESAR destaca que todas as vagas em aberto são também para PCDS (Pessoa com Deficiência). A maior parte das oportunidades são para trabalho remoto e que independe de onde o candidato more, seja no Brasil ou fora dele. Algumas das vagas, porém, requerem que a pessoa resida em determinadas regiões, como em Recife (Pernambuco) ou Manaus (Amazonas), porque há funções que exigem a presença do colaborador. As vagas podem ser acessadas clicando aqui.
As vagas disponíveis são para pessoas desenvolvedoras, engenheiras de software, dados e testes, cientistas de dados e da computação, e designers.
Maurício Taumaturgo é gerente de projetos no CESAR e destaca que trabalhar no centro de inovação é vivenciar na prática a frase: toda boa empresa é uma boa escola. “Estou no CESAR desde 2011 e constantemente vivencio novas oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento, tanto por conta dos projetos em que atuo, quanto pela preocupação das lideranças em promover o crescimento de cada um dos colaboradores. Aqui encontro condições e recursos para transformar a vida das pessoas e das organizações”, afirma.