Camila Farani dará 500 bolsas para capacitar empreendedoras no mundo digital

Camila Farani dará 500 bolsas para capacitar empreendedoras no mundo digital

argos executivos e posições altas na hierarquia se dá, principalmente, pela falta de incentivos e ações organizacionais que ofereçam as condições necessárias para que elas tenham sucesso no mundo de negócios. É o que aponta a pesquisa realizada pela Robert Half, em parceria com o Insper.

Foi pensando nessa realidade que Camila Farani, através da plataforma Ela Vence, está viabilizando a ação. O objetivo, segundo a shark, é ajudar novas empreendedoras a avançarem no mundo digital e perceberem que elas podem conquistar tudo o que desejarem.

“Vencer pode ter tantos significados. Para uma mulher batalhadora que não teve grandes oportunidades, por exemplo, vencer pode significar ganhar uma bolsa de estudos para se profissionalizar e conquistar espaço no mercado. No fim das contas, essa ação é exatamente sobre isso — criar oportunidades para empreendedoras. Até porque, quando ela vence, todas vencem”, diz Camila.

Para participar, as mulheres devem preencher o formulário online, seguir Camila Farani e o Ela Vence no Instagram e marcar duas mulheres na postagem oficial do sorteio. É fundamental completar a frase “Ela vence quando….”, que está no formulário. As vencedoras serão anunciadas semanalmente durante o mês de março pelos dois perfis no Instagram. 

Fundado por Camila Farani, o Ela Vence é um hub de conteúdo para o desenvolvimento de lideranças femininas, que deve impactar mais de 1,1 milhão de mulheres até 2023.

Comments are closed