BioCatch anuncia Arnaldo Thomaz Neto como novo country manager para o Brasil

BioCatch anuncia Arnaldo Thomaz Neto como novo country manager para o Brasil

A BioCatch, líder mundial em biometria comportamental, anuncia Arnaldo Thomaz Neto como novo country manager para o Brasil. No cargo, o executivo será responsável por expandir a atuação da empresa, por meio do desenvolvimento de estratégias comerciais, estreitando relacionamento com as instituições financeiras.

Com profissionais baseados em 19 países, a BioCatch é especializada na detecção de fraudes on-line e proteção contra golpes financeiros, a partir da análise de interação física (movimentos do mouse, estilo de digitação ou orientação do dispositivo) e emocional (indicações de estresse e nervosismo no momento do manuseio do aplicativo bancário) dos internautas, de modo a proteger suas contas bancárias.

“Assumo a operação da BioCatch no Brasil com o foco principal em aumentar a presença no mercado ao garantir maior segurança entre os bancos e seus clientes digitais. Consequentemente, o resultado será um atendimento cada vez mais personalizado aos nossos clientes, que são a prioridade da operação no País”, afirma Arnaldo Thomaz Neto.

“Ao longo da minha carreira, trabalhei em empresas de tecnologia e me especializei no setor financeiro há quatro anos. Pretendo unir minha experiência com o perfil de inovação da tecnologia da BioCatch, de modo a consolidá-la no nível mais alto do setor de combate à fraude financeira”, finaliza o executivo.

“Sua expertise será essencial para a estratégia da BioCatch de ser um fornecedor de referência para pagamentos mais seguros no Brasil. Estamos confiantes que Arnaldo Thomaz Neto terá muito sucesso em seus desafios e reforçará nossa liderança em tecnologia para combater fraudes financeiras”, diz Jorge Aguilar, Vice Presidente de Vendas da BioCatch na América Latina.

Com aproximadamente 30 anos de carreira, acumula passagens por empresas como Bradesco, Itaú, Quest, IBM, Oracle, Riverbed Technology, NETSCOUT e Jumio, na qual também exercia o cargo de country manager antes de ingressar na BioCatch. É formado em processamento de dados pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com Master Business Administration (MBA) em gestão empresarial pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV).

Comments are closed