Arcserve Brasil tem novo Country Manager

Arcserve Brasil tem novo Country Manager

Caio Sposito é o novo country manager para o Brasil da Arcserve, o provedor de soluções de proteção/recuperação de dados e continuidade de negócios mais experiente do mundo. Com mais de sete anos de experiência na empresa, uma trajetória iniciada em 2014 como Territory Account Manager, ele respondia desde abril de 2019 pela Gerência Geral de Vendas Brasil.

Bacharel em Propaganda e Marketing para Universidade Paulista (Unip), Caio Sposito atuou como Channel Account Manager junto à CA Technologies e como Business Unit Manager na Ingram Micro Brasil, trabalhando um portfólio formado por fabricantes como Microsoft, Symantec, McAfee, CA e Corel.

“Hoje, graças à qualidade de seu portfólio de soluções, a Arcserve está muito bem posicionada no Brasil e no mundo, justamente por seu foco na proteção e na recuperação de dados, priorizando a continuidade do negócio em um universo de TI marcado pelo crescente número de ataques criminosos”, comenta Caio Sposito, acrescentando que “a recente aquisição da StorageCraft viabilizou a oferta de novos produtos voltados para a proteção em nuvem e a imutabilidade dos backups, que são líderes na entrega de segurança”.

Comments are closed