Agtech Auravant passa a integrar o Cubo

Agtech Auravant passa a integrar o Cubo

O Cubo Itaú, mais relevante hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico da América Latina, anuncia o ingresso da Auravant no Cubo Agro. A empresa de origem argentina e atuação global disponibiliza uma ferramenta digital que permite analisar facilmente informações agronômicas para um rendimento mais eficiente e sustentável. A plataforma atende atualmente mais de 66 mil usuários, está disponível em 100 países e monitora 10 milhões de hectares pelo planeta.

O ingresso em um dos maiores ecossistemas de inovação do país foi celebrado pela AgTech, que comemora os resultados de quase um ano de presença física no Brasil, com a atuação de key managers sales developments liderados pela country manager Auravant, Sabrina Muñoz. “Nosso foco é a resolução do problema central: permitir que dados disponíveis em diferentes sistemas e dispositivos sejam processados e transformados em insights e recomendações integradas valiosas para a cadeia de valor agroalimentar,” esclarece Sabrina. “Queremos ser o sistema operacional do agronegócio brasileiro,” finaliza.

Sabrina Muñoz, country manager Auravant Brasil

Com sete anos de atividade, as startups do Cubo Itaú registraram mais de R$3 bilhões em aportes e investimentos no ano passado. Lançado há pouco mais de um ano, ao lado da Corteva Agriscience, CNH Industrial, São Martinho, Itaú BBA e Suzano, o hub Agro já registra crescimento de 133%, apresentando densidade e profundidade ao reunir empreendedores experientes, corporações em constante inovação, os principais investidores do mercado e talentos dos mais diversos segmentos para atender a alta demanda por conhecimento tech.

 

Nova interface

Neste mês, a Auravant lançou uma nova interface, mais rápida, simples e intuitiva. Segundo o gerente de Produto da Auravant, Agustín Michlig, a produção da nova conexão foi possível graças ao crescimento exponencial de extensões integradas pela ferramenta. “Ouvimos nossos usuários e essa atualização reforça nosso compromisso de dar as melhores ferramentas e experiência ao produtor e assessor, para uma plena digitalização do negócio.”

Comments are closed