Adyen anuncia Claudia Fernandes, ex-Google, como nova vice-presidente de operações para América Latina

Adyen anuncia Claudia Fernandes, ex-Google, como nova vice-presidente de operações para América Latina

A Adyen, plataforma de tecnologia financeira preferida de empresas líderes, anuncia Claudia Fernandes como nova Vice-Presidente de Operações para América Latina. A executiva já atuou em multinacionais das áreas de tecnologia, consumo e telecom em países da América Latina, Europa e Ásia. A contratação faz parte da estratégia da Adyen de aumentar o quadro de mulheres em posições de liderança. Hoje mais da metade dos líderes da empresa na América Latina são mulheres.

A profissional já passou por grandes empresas, como Google, Hewlett-Packard (HP), Palm e Motorola. Na Adyen, ela vai coordenar a área de operações, dando continuidade aos processos realizados pela multinacional com foco em mercado de pagamentos para oferecer os melhores produtos e conquistar cada vez mais clientes qualificados. 

“Estou muito feliz em fazer parte de uma das maiores adquirentes de pagamento do mundo. Além do conhecimento sobre mercado latino-americano em mais de 12 países que já atuei, acredito que minha experiência no setor vai somar ao modelo de atuar moderno e baseado em dados da Adyen”, conta Claudia.

Formada em Gestão e Sistemas de Informação pela New York University, Claudia tem vasta experiência em liderança de times. Ela é fluente em três idiomas e já esteve em cargos à frente de operações e suporte, gestão de fornecedores e parceiros, suporte ao cliente, planejamento,logística, processos e gestão de projetos.

Comments are closed