A scale-up brasileira PlataformaVerde vence o Latam Edge Award 2019 em Londres

Compartilhar

Foi hoje pela manhã, em um dos mais modernos espaços de eventos de Londres, dentro do Science Museum, que a scale-up brasileira, PlataformaVerde, conquistou o Latam Edge Award 2019 competindo na com mais 4 finalistas, 3 do Brasil e uma chilena.

Depois de passar por duas seleções feitas por bancas formadas por experts em inovação da América Latina e do Reino Unido, a PlataformaVerde conquistou o prêmio que lhe dará direito a um ano de serviços grátis de empresas como a Deloitte, GrupoCASAUK (PR) e Brasil, Eydos Digital ( Marketing Digital, Sapovalova Coaching, Fieldfisher ( advocacia) , abertura de escritório e conta em banco pela SGS Partners e um escritório no Wework Labs com duas posições totalmente sem custo. Se fosse pagar para obter estes serviços, a PlataformaVerde desembolsaria o equivalente a £ 125.000.

“Com este prêmio vamos ousar em ser globais”, comentou Chicko Souza, CEO da PlataformaVerde que já começa a pensar nas várias atividades que terá que desenvolver no Reino Unido para expandir sua empresa. “Competimos com soluções muito bacanas e não achei que fossemos ganhar”, finalizou comentando também que o processo de coaching antes do prêmio permitiu que ele melhorasse sua apresentação que foi de 3 minutos apenas.

PlataformaVerde™ é a primeira rede fechada de network e gestão ambiental do mundo. Por ela a empresa consegue gerir seu CRM ambiental de forma consolidada, on time e online com toda a sua rede de relacionamentos que atua na gestão, controle, transporte e destinação dos seus resíduos sólidos. Apenas as empresas convidadas têm acesso às informações que são compartilhadas com o intuito de rastrear e inibir: aterros irregulares, pontos de descartes viciados, transportadoras, veículos, destinos não licenciados, entre outros. A PlataformaVerde tem 1200 clientes ativos , 60 funcionários e atua no Brasil.