3 eventos de tecnologia e inovação que acontecem em dezembro

3 eventos de tecnologia e inovação que acontecem em dezembro

Todos os meses, o Cubo Itaú, mais relevante hub de fomento ao empreendedorismo da América Latina, oferece e compartilha com seu ecossistema eventos relevantes para interessados em tecnologia e inovação para que conexões valiosas possam acontecer, a fim de desenvolver o ecossistema do Brasil e do mundo. No mês de dezembro, há opções de evento online e presencial sobre tecnologia, inovação, venture capital e empreendedorismo.

Confira a programação:

Cubo Experience Recap Websummit

O Cubo esteve presente em Lisboa, no maior evento europeu de inovação, e compartilha as melhores análises de debates e tendências apresentadas pelas referências tech. Luisa Fedrizzi, uma das diretoras da Box 1824, consultoria estratégica que transforma visões de futuro e mapeamentos comportamentais em estratégias de negócio, será a responsável pela abertura do evento. Em seguida, Andrea Janér, founder e CEO da Oxygen, e Franklin Costa, cofounder do øclb, duas das maiores referências em curadoria de conteúdo de inovação do mercado nacional, trazem seus principais insights num bate-papo rico sobre o que viram de mais interessante no festival.

O evento acontece dia 08 de dezembro a partir das 19h e pode ser acompanhado de modo remoto ou presencial.

Mais informações no site: Link 


eLab Start

O eLab Start é um evento gratuito promovido pelo Laboratório de Empreendedorismo FEA-USP (eLab), que acontece no dia 10 de dezembro, no InovaUSP (Centro de Inovação da Universidade de São Paulo), entre 13h e 18h. O objetivo é oferecer conhecimento e networking entre empreendedores, investidores e universitários. Para isso, o evento será composto por stands com startups para divulgação de vagas e da marca, palestras sobre assuntos do ecossistema empreendedor e competição de pitches de startups early stage.

Interessados podem se inscrever pelo link: Link 


The Next Gen

No dia 6 de dezembro, será comemorado o fim do programa The Next Gen, que mobilizou o ecossistema e reconheceu mulheres fundadoras de startups brasileiras com modelo de negócio software as a service (SaaS), com foco no mercado B2B e B2B2C.

As startups vencedoras passaram por uma jornada de mentorias com grandes especialistas líderes do ecossistema de tecnologia e inovação do Brasil e estão concorrendo a um investimento Meta Ventures de até R$ 2 MM, além de benefícios exclusivos. Interessados podem acompanhar o encerramento e se programar para fazer network a partir das 17h.

O programa é uma realização da Meta Ventures e Meta, com o apoio do partners Cubo Itaú, Itaú BBA, B2Mamy, Wayra, WeImpact, Abstartups, Impact Hub SP, Mulheres Acate, Numerik e Instituto Caldeira.

Inscrições pelo site: Link 

Comments are closed