UDS oferece mais de 160 vagas para profissionais de tecnologia

UDS oferece mais de 160 vagas para profissionais de tecnologia

A UDS, empresa de tecnologia que acelera a transformação digital de seus clientes, está com mais de 160 vagas abertas para programadores em diferentes tecnologias, analistas, designers, gerentes de projetos, especialistas em infraestrutura e qualidade (Quality Assurance – QA).

As oportunidades são para os modelos 100% remoto, híbrido ou presencial, dependendo da área de atuação do profissional ou do projeto em que for atuar. Mas a companhia é adepta ao anywhere office e, por isso, criou o Programa “Vou viver na Europa”, que oferece oportunidades e assessoria a profissionais da empresa que queiram trabalhar fora do Brasil. 

A UDS tem projetos em todo o país e, também, em Portugal, Estados Unidos, Canadá, Alemanha e Argentina. Considerada uma das três melhores desenvolvedoras de apps na América Latina, a empresa já ajudou a acelerar a transformação digital de marcas como Calvin Klein, DHL, C&A, Yamaha, Brastemp, Sky, ONU, Correios, Animale e Madero. A UDS oferece desenvolvimento de software, alocação e recrutamento ágil de profissionais de TI, além de hiper automação de processos. 

Desenvolvimento profissional com equilíbrio e flexibilidade

“Antes de tudo, somos uma empresa de pessoas e priorizamos o equilíbrio no dia a dia de trabalho. Orientamos nossos colaboradores a zelar pela qualidade de vida, cuidarem da sua saúde e estarem perto de suas famílias”, afirma Rafael Sapata, CEO da UDS.

Hierarquia horizontal, com a possibilidade de sugerir ideias independente do cargo, a autonomia dos funcionários e a agilidade para realizar mudanças são valores fundamentais dentro da cultura da companhia. Além disso, a empresa disponibiliza programas de desenvolvimento individual, como treinamentos e mentorias internos, e oferece auxílio para cursos.

Para se candidatar, acesse https://uds.com.br/carreiras.  

Comments are closed