Turing lança Jump Start em apoio aos talentos que procuram ofertas de emprego em Tecnologia no exterior

Turing lança Jump Start em apoio aos talentos que procuram ofertas de emprego em Tecnologia no exterior

Uma das principais preocupações que as novas gerações têm na hora de escolher um emprego é o crescimento que podem ter dentro de uma empresa e o tempo que levarão para alcançá-lo, além dos benefícios do trabalho remoto e da flexibilidade de horários. Por isso, a Turing, empresa que está transformando o cenário do trabalho remoto para desenvolvedores de softwares no mundo todo, oferece essa ferramenta para impulsionar os talentos do mercado e ajudá-los a conquistarem as melhores posições em empresas multinacionais. Chamado de Jump Start, o evento terá uma versão em português no próximo sábado (18).

“O programa Jump Start da Turing se baseia em nossa missão de destravar o potencial humano e conectar os desenvolvedores mais talentosos, independentemente de sua localização, a oportunidades totalmente remotas em algumas das principais empresas do mundo”, afirma Fernando Rych, gerente sênior para Comunidades da Turing. E completa: “Para nós é muito importante poder acompanhar os futuros desenvolvedores em seus treinamentos, afinal sabemos que a região tem muito talento e é um prazer poder oferecer ferramentas capazes de destravar o seu potencial”, concluiu.

Acelerando o processo

As informações, educação e treinamento fornecidos nos eventos Jump Start podem aumentar significativamente as perspectivas de um desenvolvedor para uma posição em uma das muitas empresas líderes do Vale do Silício que compõem o portfólio de clientes da Turing. Por se tratar de um programa de aceleração, ao longo do evento os participantes entenderão melhor sobre quais são os passos para avançar no processo de vetting da Turing, ou seja, nos testes solicitados para que a pessoa candidata possa seguir concorrendo a uma vaga para o emprego dos seus sonhos. Com o Jump Start, em apenas 3h o participante avança nas etapas que, via de regra, poderiam levar semanas para completar.

As sessões virtuais incluirão treinamento prático onde os representantes da Turing vão interagir diretamente com os participantes para ajudá-los a se familiarizar rapidamente com o processo de pesquisa da empresa, testes de habilidades, desafios de programação, entrevistas técnicas e preparação para entrevistas de recrutamento da empresa.

O Jump Start tem uma duração de 3 horas e começará às 10h deste sábado (18). Para participar, é necessário se inscrever no link a seguir e ter mais de 3 anos de experiência, fluência em Inglês escrito e verbal.

Comments are closed