Traive tem vagas mais de 70 vagas para 2022

Traive tem vagas mais de 70 vagas para 2022

A TRAIVE, fintech especializada em crédito agrícola, vai gerar mais de 70 vagas de emprego ao longo de 2022. Inclusive, com oportunidade que já estão abertas, grande parte delas no modelo híbrido. Para áreas de tecnologia, por exemplo, o trabalho é totalmente remoto. As áreas com processos seletivos em início estão divididas por Marketing, Engenharia Digital e de Software, AI e Inteligência de Mercado.

A fintech nasceu em 2018, nos Estados Unidos, de um projeto de pesquisa nos laboratórios e aulas do MIT (Massachusetts Institute of Technology). A ideia surgiu da necessidade de atrair mais capital privado para o crédito agrícola por meio de tecnologia, dados e pessoas inspiradas em melhorar o cenário receoso e ineficiente de investimento em uma das maiores e mais importantes indústrias do mundo.
 

O processo seletivo da empresa acontece remotamente e os interessados podem se inscrever através da página de carreiras neste link. Após a inscrição, os candidatos passarão por entrevistas técnicas e comportamentais com o RH e Hiring Managers. Os benefícios oferecidos são: vale refeição, vale transporte, gympass, plano de saúde, auxílio odontológico, seguro de vida e horário flexível.
 

“Hoje, o time da Traive conta com quase 100 profissionais. Estamos crescendo exponencialmente e prevemos novas mais de 70 contratações para 2022. Buscamos talentos que estejam alinhados com a nossa cultura e valores, que sejam dinâmicos e trabalhem muito bem em time. Nosso ambiente de trabalho é inovador e está em constante evolução, por isso, procuramos pessoas que se desenvolvam e cresçam junto com a Traive”, afirma Jacqueline Brizida, diretora de RH da fintech.
 

Em 2021, a Traive alcançou grandes conquistas, como uma das maiores rodadas de investimento de Série A já realizadas no Brasil, no valor de quase R$ 100 milhões. Além disso, fechou também, ações estratégicas com grandes parceiros, como a Sygenta e o banco BTG.
 

“Na Traive estamos usando soluções modernas e desenvolvimentos de ponta em tecnologia e IA para resolver alguns dos maiores problemas no espaço agricultura-finanças, algo que toca todas as nossas vidas por causa da cadeia de suprimentos (alimentos). Trabalhar com especialistas em diferentes áreas de finanças, agricultura, risco, tecnologia também é uma grande vantagem deste profissional que vai chegar para trabalhar dentro de uma fintech que está movimentando o mercado. Por fim, terá um ambiente diversificado com pessoas de todo o mundo”, comenta Abhay Sarda, Engenheiro de Machine Learning da Traive.

Comments are closed