Ticket aprimora seu aplicativo para atender clientes via mobile

Compartilhar

Lançado em maio de 2014, o aplicativo Ticket recebeu mais uma atualização, alinhada ao foco da empresa, de tecnologia e inovação. O app tem como intuito levar ainda mais praticidade e facilidade para os milhões de usuários Ticket, com funções que possibilitam controlar os custos diários e a utilização consciente do benefício.

Além de poder verificar o saldo disponível no cartão, os usuários Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Cultura podem baixar o aplicativo gratuitamente e consultar extrato dos últimos 30 dias, lançamentos futuros e cálculo do consumo médio diário. Além disso, usuários Ticket Transporte podem verificar a disponibilização dos últimos benefícios e consultar o número de cartões.

Entre as novidades do app, os usuários poderão consultar e avaliar os estabelecimentos conveniados, criar uma lista de locais favoritos, além de melhorias nos serviços já oferecidos. O layout foi totalmente reformulado no conceito wallet, com cada produto sendo representado por um cartão. As informações são disponíveis de maneira simples e organizada, tornando o conteúdo mais interativo e acessível, com maior controle do saldo disponível.

Outra novidade é a Rede Avante: agora, os usuários do aplicativo poderão localizar, no mapa de rede credenciada, restaurantes que oferecem opções de refeições saudáveis e balanceadas no cardápio.

Segundo Fabrício Saad, Diretor de Canais Digitais e Inovação, a ferramenta vem com o propósito de ser mais que um utilitário. “A ideia central, além de consultar saldo, é ter um instrumento para gerenciar gastos. Assim, há gráficos para o usuário analisar o quanto tem utilizado diariamente, visualizando os picos que apontam consumo excessivo e os períodos de consumo moderado, em comparação à linha de consumo ideal. Essa é uma maneira prática de controlar as transações sem que o usuário tenha a necessidade de custear a alimentação, ou qualquer outro benefício, com o próprio salário ao final do mês”.