Thomson Reuters anuncia aquisição da Gestta, de automação de escritórios contábeis

Thomson Reuters anuncia aquisição da Gestta, de automação de escritórios contábeis

A Thomson Reuters anuncia que adquiriu a Gestta Technology Ltda. (“Gestta”), uma solução de automatização de rotinas de escritórios contábeis, anteriormente parte do grupo Redspark.
 

Fundada em 2016, a solução de softwares contábeis da Gestta permite que seus clientes automatizem fluxos de trabalho, gerenciamento de pessoas, atendimento ao cliente, e arquivamento seguro de documentos, entre outras capacidades. Mais de 600.000 empresas estão cadastradas nos sistemas de escritórios atendidos pela Gestta. A Thomson Reuters e a Gestta anunciaram uma integração de suas soluções em janeiro de 2021, para maximizar o valor gerado para os clientes.
 

“Ao passo que escritórios de contabilidade por toda a parte continuam a experimentar grandes mudanças e transformações, essa aquisição nos permitirá prover soluções ainda mais integradas e automatizadas que eles precisam para navegar pelas mudanças e trabalhar efetivamente. A Thomson Reuters e a Gestta compartilham a paixão e o compromisso com a excelência, e estamos ansiosos por trabalharmos juntos para fornecer produtos de qualidade essenciais às práticas de nossos clientes”, afirma Marcondes de Borba, Vice-Presidente de Tax & Accounting Professionals do Brasil.
 

“Compartilhamos a missão de usar a tecnologia para simplificar a rotina dos profissionais contábeis, economizando seus recursos essenciais para enfrentar desafios e agir de forma mais consultiva. Nos juntando a Thomson Reuters, poderemos ir ainda mais longe, ajudando os profissionais a navegarem em novos desafios”, diz Rafael Martinelli, fundador e CEO da Gestta.
 

Os termos financeiros da aquisição não foram divulgados.

Comments are closed