Tempest abre inscrições para a 7ª edição do Programa de Estágio, com 30 vagas

Tempest abre inscrições para a 7ª edição do Programa de Estágio, com 30 vagas

A Tempest, maior empresa especializada em cibersegurança do Brasil, abriu as inscrições para a 7ª edição do seu Programa de Estágio 2022. Com 30 vagas abertas, podem participar pessoas com todos os cursos de nível superior (graduação) voltados para tecnologia da informação, administração, marketing, design e direito, com previsão de formatura entre fevereiro de 2023 a fevereiro de 2025. As vagas são para as áreas de SOC (Security Operations Center), Administração de Dispositivos de Segurança (ADS), Resposta a incidentes, Infra, Marketing, Inteligência de Mercado, Consultoria Técnica, Controle de Sistemas Gerenciais (Projetos), Jurídico e Segurança e Privacidade.


Uma vez aprovados, os estagiários serão acompanhados durante todo o programa por profissionais ‘bússolas’, responsáveis pela tutoria das atividades e do plano de desenvolvimento profissional, com orientações e feedbacks periódicos. Haverá treinamentos técnicos e de soft skills e incentivo à participação em projetos que estejam em andamento dentro da empresa, para que possam vivenciar práticas do mercado.


“Nossa visão é atuar como um polo formador de talentos que se transformarão em especialistas e líderes de destaque no segmento de cibersegurança. Queremos contribuir para diminuir a defasagem de mão de obra especializada em uma área que é vital para a economia e a sociedade”, afirma Gilberto Pimentel, Gerente de Gente e Gestão da Tempest.
 

As inscrições vão até 26 de junho pelo link : Link

Serviço – Programa de Estágio 2022/2

Fim das inscrições: 26 de junho de 2022.

Vagas: 30

Áreas: SOC (Security Operation Center), Administração de Dispositivos de Segurança (ADS), Resposta a incidentes, Infraestrutura, Marketing, Inteligência de Mercado, Consultoria Técnica, Controle de Sistemas Gerenciais (Projetos), Jurídico, Segurança e Privacidade.

Quem pode participar: Todos os cursos de nível superior (graduação do tipo licenciatura, bacharelado e tecnólogos) voltados para tecnologia da informação, administração, marketing, design e direito. Previsão de formatura entre fevereiro de 2023 a fevereiro de 2025.

Horário de trabalho: Dependendo da vaga pode ser remoto ou híbrido, com disponibilidade de 6 horas diárias de segunda a sexta. (Horário Comercial).

Duração do programa: o programa tem duração mínima de 6 meses, podendo ser estendido para 1 ano.

Benefícios: Bolsa-auxílio. Auxílio Vale Transporte (para aquelas pessoas que moram em Recife ou São Paulo); Auxílio Home Office; Seguro de vida; Vale alimentação ou vale refeição; Plano de saúde; Plano odontológico; Programa de Saúde e Bem Estar (Vidalink); Horário flexível; Folga no dia do aniversário.

Comments are closed