Doris participa do Oracle IA Workshop, evento que é uma tecnologia e esporte para desafiar profissionais a explorar o mundo da IA
Em uma parceria entre Premier League e Oracle, a liga profissional de futebol do Reino Unido e a gigante da tecnologia, realiza o Oracle IA Workshop. ÓEvento, que acontece nesta terça-feira (29) na Neo Química Arena, em São Paulo, tem o intuito de desafiar profissionais de inovação a explorar as infinitas possibilidades e aplicações da Inteligência Artificial, tendo a Doris, startup brasileira, como uma das participantes.
Com tecnologia inédita no mundo, a empresa desenvolveu um provador virtual de roupas baseado em IA, o Mirror , que estará presente para teste ao longo de todo o dia. Para experimentar é muito fácil: basta inserir alguns dados básicos de peso e altura, posicionar-se em frente à câmera e tirar duas fotos. Então, o sistema realiza um escaneamento e mostra as peças selecionadas no corpo do consumidor, tudo de forma rápida e com muita tecnologia.
Os participantes do evento também poderão acompanhar casos de uso e métricas de impacto das soluções oferecidas por Doris, como tempo de resposta, redução de custos e aumento de receita. A tecnologia da Doris vai ao encontro da parceria entre Premier League e Oracle, que transformou a experiência dos torcedores de futebol através da análise avançada de dados. Como provedora oficial de nuvem da liga, a big tech implementou um sistema que oferece estatísticas em tempo real durante as partidas, como a probabilidade de uma equipe marcar um gol e chances de vitória, tornando a experiência do torcedor mais dinâmica e imersiva.
- Brasil leva empresas de alimentos para fomentar negócios no Canadá
- Após quase duas décadas empreendendo juntos, fundadores da Reserva lançam Rebels Ventures
- Startup brasileira leva provador inteligente baseado em IA para evento da Oracle e Premier League em São Paulo
- GWM Brasil apresenta linha 2026 do ORA 03 com nova identidade visual e mais tecnologia
- Pelo segundo ano consecutivo, remuneração mensal fixa média de presidentes e diretores executivos no Brasil fica estável, aponta pesquisa Page Executive