Scala Data Centers -, plataforma de data centers hiperescaláveis sustentáveis, fundada pela DigitalBridge – holding de investimento em infraestrutura digital da DigitalBridge Group, Inc. (NYSE:DBRG) – anuncia mais de 100 novas vagas na América Latina que sustentarão o processo de expansão agressivo da companhia, na região.
Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, pela certificação Great Place to Work (GPTW), a Scala deu início a um novo ciclo de contratações, com vagas em diferentes áreas e senioridades. São mais de 45 posições nas áreas de Engenharia e Construção e mais de 30 posições nas áreas de Operação e Backoffice, para atuação em Controladoria, Tesouraria, Gestão de Projetos, Engenharia Elétrica, Mecânica e Civil, Segurança do Trabalho, Administração de Sistemas, Rede e Segurança, ESG, entre outras.
“Em pouco mais de um ano, nosso quadro de colaboradores passou de 300 pessoas. É um crescimento acelerado e expressivo, que requer um recrutamento bastante direcionado, em que buscamos profissionais que valorizam um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, com respeito e transparência para gerar impacto positivo nos negócios e na sociedade”, explica Leandro Sulinscki, diretor de People & Workplace da Scala.
Especificamente no Chile, México e Colômbia, onde a Scala tem investido em novos data centers, existem mais de 20 posições abertas. Entre elas, vagas para Gerente de Construção, Gerente de Instalação de Facilities, Engenheiros Elétrico, Mecânico e Civil e Gerente de Projetos.
As mais de 100 vagas em aberto podem ser conferidas nas publicações da Scala no LinkedIn . E os candidatos podem enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@scaladatacenters.com.