A Saque e Pague – uma empresa de tecnologia detentora de uma rede de autoatendimento – apresenta ao mercado o primeiro espaço multibancos e multisserviços do Brasil durante o CIAB FEBRABRAN. O principal evento de tecnologia para o setor financeiro será realizado entre os dias 11 e 13 de junho, em São Paulo. Além da novidade, a empresa trará quatro modelos de terminais de autoatendimento para exemplificar ao público suas soluções, que integram bancarizados, não bancarizados, varejistas e instituições financeiras. Os executivos da Saque e Pague também se revezarão em palestras sobre temas como Open Banking, interoperabilidade, transformação digital e Phygital. As inscrições devem ser realizadas na recepção do estande.
Para Givanildo Luz, diretor-presidente da Saque e Pague, o evento é um importante momento para debater sobre as tecnologias vigentes e as novas que estão surgindo. “Pensando em um cenário mais competitivo e desafiador, o sistema financeiro vai se transformar. Há 25 anos não temos uma grande revolução bancária e agora, mais do que nunca, estamos próximos desse momento”, afirma.
A Saque e Pague está presente em 20 estados brasileiros e possui uma rede de 1.300 terminais. A empresa conta com mais de 24 clientes entre instituições financeiras, fintechs, cooperativas de crédito e emissoras de cartão e estima ter 35 parceiros até o final do ano.
Veja abaixo os terminais em exposição no evento:
“Uma rede para transacionar no dia a dia”
Todas as transações possíveis na rede de parceiros como o depósito em dinheiro, saque, saldo, pagamentos e consultas. Os clientes ainda têm a possibilidade de acessar todas funcionalidades dos parceiros já integrados na rede Saque e Pague, incluindo serviços não financeiros, como o “Transfere Rápido” – solução que permite a realização de uma transferência para contas bancárias no terminal eletrônico sem a necessidade da pessoa possuir uma conta bancária – e a “Recarga de celular” – qualquer pessoa consegue depositar o valor que gostaria recarregar o seu celular no ATM.
“Tudo o que um cliente poderia fazer em uma agência”