Instalado na unidade de atendimento da Unisinos, em São Leopoldo, modelo rompe perfil tradicional de atendimento, com gerentes especializados nas necessidades do público jovem;
O horário de atendimento será flexível, de acordo com as necessidades dos estudantes e da instituição de ensino.
O Santander Universidades inaugurará, no próximo dia 10, seu primeiro espaço de coworking em agência, na unidade de São Leopoldo (RS) da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). O novo ambiente é uma nova proposta que resignifica uma agência tradicional. Com wifi gratuito, permite aos jovens universitários e professores utilizarem o local para encontros, reuniões e realização de trabalhos de maneira confortável e informal. Ainda este ano, outras duas grandes universidades brasileiras receberão o espaço.
Com o novo conceito, os universitários estarão mais próximo das ofertas não-financeiras do Banco, como bolsas de estudo, emprego e empreendedorismo, bem como das ofertas financeiras.
Segundo o diretor do Santander Universidades, Ronaldo Rondinelli, a iniciativa “surge como um novo conceito de agência, idealizada para ser descontraída e atrativa, além de proporcionar um ambiente de convivência e colaboração”.
Sobre o Santander Universidades
O Santander foi reconhecido pelo ranking Global Fortune 500 como a empresa que mais investe em educação no mundo. Criado há 20 anos, o Santander Universidades é pioneiro em desenvolver uma oferta adequada para cada fase de vida do estudante e investe fortemente na educação superior: desde 1996, foram mais de R$ 4 bilhões em todo o mundo. Até hoje, foram concedidas mais de 140 mil bolsas de estudos em 21 países, nos quais o Banco mantém parceria com cerca de 1,2 mil universidades. No Brasil, são cerca de 400 instituições conveniadas.