Parque tecnológico da USP seleciona novas startups para programa de incubação

Parque tecnológico da USP seleciona novas startups para programa de incubação

Parque Tecnológico de Ribeirão Preto seleciona novas startups para programa de incubação

Considerada uma das principais incubadoras do mundo, a SUPERA Incubadora presta apoio para startups em estágio inicial; inscrições são gratuitas e vão até o dia 15 de fevereiro

A SUPERA Incubadora de Empresas de Base Tecnológica, ligada ao SUPERA Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto (SP), abriu um novo processo seletivo para o seu programa de incubação. As startups interessadas têm até o dia 15 de fevereiro para se inscrever.

O objetivo da Incubadora é apoiar a criação e o desenvolvimento de negócios inovadores de base tecnológica, em qualquer segmento de mercado. Os aprovados terão acesso à infraestrutura, assessoria, capacitação e networking.

“Fomentamos negócios inovadores de alto valor agregado, sobretudo nas áreas de saúde, biotecnologia, tecnologia da informação e agronegócio. Também são aceitas empresas de outros segmentos, desde que sejam negócios de base tecnológica. Temos cases dos mais variados segmentos”, comenta Saulo Rodrigues, gerente da SUPERA Incubadora.

As vagas para a Incubação são limitadas. Podem participar empreendedores com projetos em fase de validação do modelo de negócios ou empresas de base tecnológica em fase inicial de funcionamento.

Conteúdo e incubação
Os empreendedores interessados podem se inscrever no processo seletivo pelo site do SUPERA  Parque. A inscrição é gratuita e o processo seletivo acontecerá em etapas, todas com caráter eliminatório.

A primeira delas é uma capacitação empreendedora, por meio de participação no curso Empreende na SUPERA ou em outro equivalente . As outras etapas são de Inscrições dos Projetos; Entrevistas Comportamentais e de Negócios; Envio das Propostas de Incubação; Apresentações dos Projetos para a Banca Final e Avaliação Final do Conselho da SUPERA Incubadora. Todas as etapas ocorrem totalmente de forma online, exceto o curso Empreende.

As oito startups aprovadas receberão o apoio da SUPERA Incubadora para o desenvolvimento do negócio por, pelo menos, 24 meses, a partir de abril/2023. Os interessados podem se inscrever e saber mais pelo edital via link: http://superaparque.com.br/selecao-de-empresas.

Seleção de Projetos para a Supera Incubadora
Data: até 15 de fevereiro de 2023
Inscrições e edital: pelo site http://superaparque.com.br/selecao-de-empresas
Informações: incubadora@superaparque.com.br ou (16) 3315.0735.

Comments are closed