Oxigênio Aceleradora seleciona cinco startups para o 12° ciclo de aceleração

Oxigênio Aceleradora seleciona cinco startups para o 12° ciclo de aceleração

A Oxigênio Aceleradora selecionou cinco startups para participar do seu 12° ciclo de aceleração. O programa, que tem foco na geração de negócios, oferece um processo mais simplificado e uma série de benefícios para startups que precisam de incentivos para dar andamento aos seus projetos. As startups contarão com o acompanhamento e suporte dos padrinhos da Porto pelas próximas 16 semanas para desenvolvimento de projetos, networking e aprimoramento de suas propostas.

Para Mauricio Martinez, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Porto e Oxigênio Aceleradora, incentivar a inovação e a criação de oportunidades de negócios é uma parte importante do propósito da companhia. “Produzimos mais de 100 projetos pelo programa de aceleração e queremos seguir incentivando e buscando soluções inovadoras para o empreendedorismo brasileiro”, afirma o executivo.

Confira abaixo as startups participantes do 12° ciclo de aceleração:

Santos Lab: Plataforma de agricultura digital Soluções digitais para agricultura de baixo carbono Sensoriamento remoto e agricultura de precisão.

Gaio Analytics: Plataforma de Machine Learning que automatiza atividades complexas de comportamento de clientes como previsão de cancelamento, pagamento, compra, falha,preço e detecção de fraude.

Access Run: Controle de acesso rápido, seguro e inteligente. Possibilitamos mais conforto, segurança e economia na hora de gerir portaria e espaços.

Talent Academy: Plataforma de autoconhecimento que ajuda os colaboradores a se desenvolverem continuamente, gerando people analytics que ajudam as empresas a prever engajamento, produtividade e turnover.

Nama: A Nama combina inteligência humana e artificial para ajudar as empresas a fornecer uma ótima experiência ao usuário em escala.

Comments are closed