Mauricio Ferreira assume a função de Diretor Geral de Aplicações de Negócio para Microsoft América Latina

Mauricio Ferreira assume a função de Diretor Geral de Aplicações de Negócio para Microsoft América Latina

Após 5 anos como CMO da Microsoft para a America Latina, Mauricio Ferreira assume a função de Diretor Geral da área de aplicações de negócio (Dynamics 365 e Power Platform) para a região. 

Nessa nova posição Ferreira  será responsável por marketing, vendas e canal para as soluções de negócio que visam ajudar as empresas a acelerarem sua transformação digital. Essa área de negócio já representa uma das linhas de negócio de maior crescimento na Microsoft e Ferreira tem a missão de dobrar seu tamanho nos próximos 24-30 meses, uma vez que existe uma forte demanda para acelerar a transformação das empresas na América Latina. 

“Nos últimos dois anos vimos uma forte aceleração no processo de transformação das empresas como consequência da pandemia. Na Microsoft temos o compromisso de democratizar a transformação digital para todos os tipos e tamanhos de negócio”.  

Dynamics 365 inclui soluções de vendas, marketing, serviços, gestão financeira, commerce e supply chain que podem ser customizadas para diferentes cenários e necessidades de negócio, assim como Power Platform que oferece soluções de insights, inovação e automação “low code, no code” para vários tipos de usuário de forma intuitiva e ágil. 

Para substituir Mauricio na atual posição de CMO, foi nomeada Cecilia Cuff, que já liderou a área de Marketing e Operações para a Microsoft Argentina e recentemente ocupava a posição de Chief of Staff para Vice-presidente de Vendas, Marketing e Operações da America Latina.

Comments are closed