Invillia abre vagas afirmativas para mulheres e PCD para trabalho 100% remoto

Invillia abre vagas afirmativas para mulheres e PCD para trabalho 100% remoto

Invillia, tech global especializada em desenvolver produtos e soluções digitais para um em cada cinco unicórnios brasileiros, anuncia a abertura de novos postos de trabalho na área de tecnologia. A maioria das vagas são de início imediato e para atuar de qualquer lugar do mundo, em um modelo de trabalho 100% remoto e em cases de empresas que estão revolucionando seus mercados com tecnologia de ponta.
 

A empresa tem disponibilizado cada vez mais vagas afirmativas para mulheres e PCDs, como parte de um movimento contínuo na busca pelo aumento da inserção de diversidade e inclusão no mercado de tecnologia. Entre as posições, estão oportunidades de destaque para Agile Development Leader, Mid Backend Developer — Java, Mid Frontend Developer — React e Sr Backend Developer — Java, Sr Mobile Developer – Android e Database Administrator Assistant.
 

As pessoas interessadas em conhecer as dezenas de funções disponíveis, podem se cadastrar no site. Não há limite de idade para os candidatos se inscreverem e, semanalmente, a empresa abre novas oportunidades para diferentes áreas de atuação.
 

A empresa está em franca expansão global e, atualmente, está em 8 países com 1.200 profissionais distribuídos por cerca de 260 cidades do mundo. A contínua abertura de novas vagas é reflexo do crescimento da companhia que, no próximo ano, vai iniciar seu plano de expansão para o mercado europeu, com foco na Alemanha, França e Inglaterra.

Comments are closed