Inter anuncia 150 vagas para estágio na área de tecnologia em Belo Horizonte

Compartilhar

Inscrições para a segunda edição do Programa de Estágio Go Tech já estão abertas e vão até o dia 8 de janeiro. Na primeira edição, realizada em 2021, 98% dos estagiários foram efetivados.

O Inter anunciou a abertura das inscrições para a segunda edição do seu programa de estágio Go Tech. São 150 vagas disponíveis para atuação nas áreas em Tecnologia da Informação, Growth e UX/UI, Dados, Segurança da Informação, Finance e People Analytics. Além da bolsa, os estudantes selecionados contarão com benefícios como Vale Transporte e Seguro de Vida, além de terem a possibilidade de efetivação e trilha de desenvolvimento de carreira ao longo de um ano. As inscrições podem ser realizadas até 8 de janeiro de 2024 pelo link.

“Na primeira edição do Go Tech, tivemos quase 3 mil inscritos e 118 vagas de tecnologia preenchidas. Efetivamos 98% dos estagiários ao final de um ano. Isso demonstra o sucesso do nosso programa e nos incentiva a trazer novas edições e cada vez mais oportunidades. Com a alta demanda por profissionais de tecnologia, entendemos a crescente importância de capacitar esses profissionais desde cedo e desenvolver novos talentos”, conta Thais Leite, diretora de Pessoas e Cultura no Inter.

As vagas, para trabalho presencial no escritório de Belo Horizonte, consideram uma jornada de trabalho de seis horas por dia, de segunda a sexta-feira. Os interessados devem ter inglês intermediário e estarem matriculados nos cursos de Engenharia de Software, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Design Gráfico, Economia, Engenharia de Automação, Engenharia de Produção, entre outros, com previsão de formatura entre junho de 2025 e junho de 2026.

O Go Tech promove uma imersão de 12 meses no dia a dia do Inter, inclui acompanhamento de carreira, o programa de desenvolvimento AceleraTech, hackathon – com a criação de um projeto exclusivo para o Inter e avaliação periódica de performance. O encerramento está previsto para março de 2025, momento no qual os estagiários podem ser contratados como colaboradores efetivos.